domingo, 12 de dezembro de 2010

Muitos me perguntam o significado do nome Bulfaitelo, então tá irei explicar ^^;

A um bom tempo a traz eu joga um MMORPG eu era viciado nele, ou melhor nos éramos, ai meu amigos diziam que tinha um MOB (mostro do jogo), que parecia comigo o nome dele era Bullfight, olha foto dele ai (¬¬):



Como tudo é aportuguesado, esse nome foi se modificando com o passar dos dias, Bullfight, depois pra outros não lembro a ordem ao certo mais vou colocar algumas das variações, Bullfait, Bullfaitelo, Bullfa, Bullfant( da um tinha um modo de chamar), até que eu fiquei com o Bullfaitelo, e eu mesmo tirei o "L" a mais pra facilitar o modo correto de se dizer o nome é "Bulfáitelo". (^^)

Espero que tire as duvidas. (^^)  

2 comentários:

Unknown disse...

na verdade ,na verdade você esqueceu de dizer, que você andando era igual o "monstro do jogo" uahuahauh lembra?


marquinho.....

bulfaitelo disse...

verdade agora se já falou nem preciso mais mencionar ^^

Postar um comentário

Minha lista de blogs

 
Powered by Blogger